quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Um pouco mais de Argina Seixas / A little more of Argina Seixas / Encore un petit plus de Argina Seixas










Meu blog tem recebido comentários de gente do mundo inteiro encantada com o trabalho da Argina.
Então, vou compartilhar com vocês outros trabalhos dela.
Espero que vocês possam, um dia, fazer uma visita ao ateliê real dela, na região serrana do estado do Rio de Janeiro.
Eu também quero ir até lá.
Ótima quinta-feira!

My blog has received comments from people around the world delighted with the work of Argina.
Then, I will share with you her others works.
I hope you can, one day, make a visit to her real studio, at the mountain region of the state of Rio de Janeiro.
I want to go there, me too.
Great Thursday!

Mon blog a réçu des commentaires de gens enchantés, à travers le monde, des travaux de Argina.
Donc, je vais partager avec vous ses autres travaux.
J'espère que vous pourrez, un jour, faire une visite à son studio réel, dans la région montagneuse de l'état de Rio de Janeiro.
Je tiens également à y aller, moi aussi.
Bonne jeudi à tous!

3 comentários:

Maria disse...

Flavia, your flowers are immensely beautiful! I have never seen them before, but I live in Central Europe and they are too exotic for our part of the globe :)
Thank you for sharing and have a nice week!

Reader Wil disse...

These photos are beautiful!

♥ Denise BC ♥ disse...

Oi, Flávia
Lindos esses trabalhos, onde é esse atelier da regiaõ serrana? Volta e meia estou por lá e gostaria muito de conhecer.
Beijos, Denise