quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Aniversário do meu pai, Dr. Sílvio de Almeida

Dia 30 de outubro é a data na qual comemoramos o aniversário do meu querido pai.

Hoje, em especial, iremos celebrá-la com mais ênfase, uma vez que será posta a placa com o nome dele na antiga Rua 11, no Parque Residencial Santa Paula, no Rio Comprido, em Jacareí - SP, cidade em que moramos.
Que lá, bem do alto, onde ele, certamente, está, ele possa ver essa singela homenagem da família, mas uma grande lembrança feita a ele pelo vereador Edinho Guedes.
Papai, de agora em diante, você tem um espaço público com o seu nome, na cidade na qual escolheu viver toda a sua vida, educar seus filhos e desfrutar da construção (e desconstrução) de amizades.
O mais bacana de tudo isso é que o bairro que levará o nome dele fica na antiga Estrada SP-RJ, local por onde ele passou, diariamente, nos seus últimos anos, de trabalho como delegado de polícia, porque a Delegacia Seccional fica, em São José dos Campos, nessa região.
Que Deus cuide muito bem do meu adorado pai e que nos ampare, sempre, nos momentos de saudade e de sofrimento pela sua ausência.
Obrigada, Edinho Guedes, Didi Gaiola e Adriano da Ótica pela condecoração!
Obrigada, papai, pela minha vida!

Um comentário:

♥ Denise BC ♥ disse...

Eih! Menina
Que lindo, tenho certeza que de onde seu pai está, ficará feliz com a bela homenagem.
Big Bj